segunda-feira, 15 de agosto de 2011

nojo dos "Legais"


...como é difícil estar no meio de pessoas que nao gostam de vc, mas fingem...fingem pq foram ensinadas assim, a serem "legais"...eu tbm já fiz muito isso, já fingi gostar de muita gente, mas hoje vejo que nao é "legal" parecer "legal"...simplesmente pq vc sempre vive no meio de um monte de gente, mas na realidade está sempre sozinho...é assim como me sinto a um bom tempo já...
Eu tenho a plena ciência q nao é fácil de fato "gostar" de mim. e sei disso pq simplesmente as pessoas nao aceitam bem os verdadeiros, os ácidos, aqueles q simplesmente sao sinceros e dizem coisas q muitas vezes contrariam oq os outros gostariam de ouvir...
Talvez fosse "legal" viver nessa hipocrisia e morrer nela, como muitos outros, sempre dando palavras de apoio, mesmo qdo nao se concorda com a questao, mas é legal ser assim....todos vao gostar de vc, e vc sempre estará rodeado de pessoas q vao te ajudar....a ser MEDIOCRE...
Nao preciso de pessoas "legais" perto de mim...elas sugam a minha energia...preciso de pessoas sinceras, transparentes e honestas...preciso de VERDADE...assim todos nós seremos mais fortes...e sim, estaremos com pessoas q gostamos...
Sinto muita falta destes...e sao muito poucos...poucos mesmo...
Nao entendo o pq de toda relacao ter um interesse por trás...pq???
Devia ser tudo de graca, por prazer, e todos se associariam pq realmente existe algo em comum entre eles, e o mais importante, essas associacoes aconteceriam entre pessoas q realmente gostam e dividem um sentimento positivo entre elas.
Eu sei lá...nunca consegui lidar com conflitos, discutir pontos divergentes e expor minhas idéias de forma diplomática, política, só pra ser um cara "legal"...tenho nojo de ser escorregadio...pegajoso...
Prefiro ser um cara radical (como sempre escuto) para o grande senso comum do que um cara "legal", com um sorriso na cara pra tudo, amigao de todos, um verdadeiro filho da puta! tenho nojo destes...
Amo a frase "antes só do que mal acompanhado"...e a partir de qdo comecei a dar mais valor a isso comecei a andar mais só...no final das contas isso acaba me fazendo bem...e talvez alguém pergunte: "E pq vc está dividindo esse pensamento num blog?" eu digo: pq exatamente um blog num ambiente livre como a internet, me permite expor oq penso da forma q melhor me convem...muitas vezes nao precisa ter nenhum sentido ou valor...somente uma forma de expressao mesmo...com certeza quem me conhece sabe oq estou escrevendo...e para aqueles q ainda pensam mediocremente, por favor apague esse blog do seu browser e nao acesse novamente....eu nao preciso de vcs!!!

-V- Koelnfocus

Nenhum comentário:

Postar um comentário